A ACTION ACADEMIA compromete-se a manter condições adequadas para segurança, conforto e bem estar de seus alunos, como manutenção de suas instalações e equipamentos, condições de higiene dos vestiários, piscinas e salas de aula. A mesma também oferecerá profissional qualificado e capacitado para ministrar as aulas das modalidades da Academia.
Para que a ACTION ACADEMIA possa oferecer as condições supra citadas a mesma necessita da compreensão e concordância dos clientes nos itens que seguem abaixo:
01 - Os serviços prestados pela ACADEMIA ao CLIENTE consistirão na orientação e instrução para a prática de atividades físicas e esportivas voltadas para a saúde ou rendimento esportivo nos dias e horários pré-estabelecidos, respeitando os horários de abertura e fechamento da ACADEMIA;
02 - O CLIENTE deverá obrigatoriamente submeter-se à avaliação oferecida pela ACADEMIA, isto por motivos de segurança e para melhor planejamento e acompanhamento de suas atividades. Os alunos a partir de 45 anos, Gestantes ou com problemas de saúde deverão apresentar liberação médica para a prática das atividades;
03 - O aluno terá acesso somente a área a qual está matriculado, devendo retirar sua ficha junto ao balcão de atendimento;
04 - Para acesso a área de piscinas o aluno deverá obrigatoriamente passar pelas duchas ( lavando axilas e órgãos genitais), passar pelo lava-pés e utilizar touca. Medidas estas necessárias por questões pedagógicas, higiênicas e de conservação da água;
05 - O acesso a área de piscinas só é permitido para alunos em seu horário de aula. Em relação ao horário da aula o aluno não poderá antecipar-se e terá uma tolerância máxima de 10 minutos após o início da mesma;
06 - Na piscina infantil, a fim de manter o progresso das crianças, não é permitida a presença dos pais ou de qualquer outra pessoa, sem exceções, e nas salas de musculação e ginástica não é permitido a presença nem a permanência de crianças ou não alunos;
07 - A reposição de aula só será permitida dentro do mês de ocorrência ou o seguinte por motivos de doença ou trabalho, e se for comunicada com antecedência a intenção de falta e SE HOUVER vaga disponível no horário desejado (NÃO HÁ REPOSIÇÕES DE AULAS POR MOTIVO DE FERIADOS);
08 - As mensalidades deverão ser quitadas junto a recepção;
09 - O não pagamento das mensalidades nas datas fixadas implicará em multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês. Decorridos 05 (cinco) dias úteis do vencimento, a matricula será automaticamente cancelada, perdendo todos os direitos de descontos anteriormente adquiridos, e perda da vaga;
10 - Em caso de cancelamento da inscrição ou desistência antes do término do plano escolhido o aluno deverá notificar a ACADEMIA através do preenchimento do formulário de cancelamento. Neste caso haverá a devolução do valor dos meses subsequentes, porém haverá a perda do desconto concedido de acordo com o plano escolhido. A diferença será roporcional ao tempo de utilização, levando-se em conta os valores mensais vigentes;
11 - Em caso de afastamento temporário, havendo interesse na garantia da vaga e nos descontos adquiridos, é cobrada uma taxa de manutenção mensal no valor de 50% (cinqüenta por cento) da mensalidade vigente;
12 - Qualquer alteração no valor da mensalidade, será notificado 30 (trinta) dias antes da mesma em edital;
13 - Não haverá desconto na mensalidade por motivo de falta;
14 - Não será permitido transitar pelas dependências da Academia sem camisa, fumando ou com animais;
15 - Não haverá nenhuma responsabilidade da ACADEMIA, no extravio de objetos esquecidos e perdidos em suas dependências, inclusive sobre veículos estacionados em suas imediações;
16 - O CLIENTE deverá seguir rigorosamente as orientações do profissional da ACADEMIA, isentando a ACADEMIA de qualquer responsabilidade decorrente da não observância deste parágrafo;
17 - O CLIENTE declara que a ACADEMIA fica isenta de qualquer responsabilidade em caso de acidente, atestando estar em perfeitas condições de saúde e apto para a prática de atividades físicas.